Warcera
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhoramento do NPC Mission e outros

2 participantes

Ir para baixo

Melhoramento do NPC Mission e outros Empty Melhoramento do NPC Mission e outros

Mensagem  Hackado Seg Jan 09, 2012 2:07 am

Queria que você ADM melhorace o NPC Mission coloca mais mission , para todos os level e também queria que tivesse Task.
Também queria pedir que arumase o bug que as moedas e outros itens empilháveis não se empilham sozinhas como qualquer ot 8.6 e também e o follow (chase) que quando voce anda vc perde que é outro bugzinho no baiak que estressa as vezes.
E tenho uma ultima pergunta para fazer ao Sr.ADM porque razão só pode comprar casas level +300 e existe somente 6 ou 7 player level 300 em todo server ? e eu posso jurar que existe mais que 6 ou 7 casas compradas em todo mapa Question
Hackado
Hackado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : RS - Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Melhoramento do NPC Mission e outros Empty Re: Melhoramento do NPC Mission e outros

Mensagem  TDDF Seg Jan 09, 2012 3:21 am

Sobre o NPC Mission só pode ter 3 missões o máximo que eu posso fazer é aumentar a EXP que ele da
Sobre as Task tava pensando em fazer algo sobre tipo matar tantos bichos , mas vai demorar ainda
Quais itens que não empilham sozinhos? ou você ta falando de jogar os itens dentro da BP e eles auto se agruparem? não entendi
Sobre a Follow , é para travar a mira para ajudar quem não tem BOT , para não ficar em tanta desvantagem e para evitar PVP de escada pode ver que você sem BOT quando um jogador desce e sobe a escada a sua mira fica travada nele e você pode tacar runas como SD e tal nele mesmo ele subindo e descendo saindo da sua tela e voltando
Sobre as casas no começo elas eram level 200 , ai resolvi aumentar para dar um estimulo para os jogadores uparem e comprarem suas casas
Sobre seu tópico está muito desorganizado não da pra entender direito organiza melhor no próximo....

TDDF
GOD
GOD

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhoramento do NPC Mission e outros Empty Re: Melhoramento do NPC Mission e outros

Mensagem  Hackado Seg Jan 09, 2012 6:19 am

É tens razão fico mal organizado mesmo e pouco explicativo,
Eu estava me referindo em jogar na bp mesmo , o dinheiro não empilha atomaticamente e sobre o auto target achei ruim porque tu perde o follow atk porque mesmo eu matando ele continua com o target , sempre o target vai está ligado e não importa se eu andar vou peder o follow atake.

E também queria pedir que arrumasse a demon OAK porque não existe o npc que vende o axe que da acesso a quest e na sala das quest quando tu entra no tp da demon oak se vem um player atras de vc é trape na certa e nem area de pz é.

Obrigado pela atenção desde já agradeço.
Hackado
Hackado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : RS - Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Melhoramento do NPC Mission e outros Empty Re: Melhoramento do NPC Mission e outros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos