Prezado GOD
2 participantes
Warcera :: GERAL :: Sugestões/Dicas
Página 1 de 1
Prezado GOD
Prezado ADM,
Verifiquei agora no site brazil ot serv list, e o servidor nao esta divulgado la por que ?
Antes estava , o server esta com uma media de 40 players online e eu não estava entendendo o por que ja que a 1 semana atras eram cerca de 190 players. Agora descobri, como voces querem players se voces naum divulgam ?
Desses 40 players 10 no minimo sao amigos meus. verifiquem isso e divulguem novamente, se querem um OT Bom voces necessitam de divulgacao eu posso ajuda-los sem problema algum.
Agora se é apenas mais um ot que vai durar 1 mes e depois fechar. ?
Obrigado
Atenciosamente Newlly.
PS: Se necessitarem de auxilio podem me avisar que ajudarei com muito prazer pois estou achando o ot magnifico tanto o MAP como a EXP.
Verifiquei agora no site brazil ot serv list, e o servidor nao esta divulgado la por que ?
Antes estava , o server esta com uma media de 40 players online e eu não estava entendendo o por que ja que a 1 semana atras eram cerca de 190 players. Agora descobri, como voces querem players se voces naum divulgam ?
Desses 40 players 10 no minimo sao amigos meus. verifiquem isso e divulguem novamente, se querem um OT Bom voces necessitam de divulgacao eu posso ajuda-los sem problema algum.
Agora se é apenas mais um ot que vai durar 1 mes e depois fechar. ?
Obrigado
Atenciosamente Newlly.
PS: Se necessitarem de auxilio podem me avisar que ajudarei com muito prazer pois estou achando o ot magnifico tanto o MAP como a EXP.
newlly- Mensagens : 6
Re: Prezado GOD
Já explicamos isso in-game estamos com um problema com a otservlist arrumamos umas coisas estou entrando em contato com eles, talvez demore uns dias pra resolver, mas de qualquer forma o servidor não vai acabar só pode demorar pra encher novamente...
TDDF- GOD
Warcera :: GERAL :: Sugestões/Dicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos